quarta-feira, 13 de maio de 2009

TEMER PROMETE NO ENCONTRO DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DA SAÚDE VOTAR EMENDA 29

O presidente da Câmara dos Deputados, MIchel Temer (PMDB-SP), esteve, nesta tarde de quarta-feira, participando do encontro do Conselho Nacional dos Secretários Municipais da Saúde (Conassems), em Brasília. Na ocasião, ele deu uma boa-nova: anunciou que a Emenda 29, que garante mais recursos para a saúde do País, vai ser prioridade e entrará na pauta de votações o mais rápido possível.

Temer foi aplaudido por um auditório lotado de secretários municipais preocupados com a redução do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o que acaba forçando prefeituras a conter despesas e a diminuir repasses para setores prioritários.

A prefeita Luizianne Lins esteve no encontro e foi saudada pelo presidente da Câmara, Michel Temer, que avisou logo: "Eu sou fã dessa menina!


DETALHE - O secretário municipal da Saúde, Alex Mont'Alverne, foi incluído na chapa única que será eleita nesta quinta-feira, no encerramento do congresso, como vice-presidente do Conselho Nacional dos Secretários Municipais da Saúde (Conassems). Ou seja, assim como o Mont'Alverne da Procuradoria Geral do Município, esse Mont'Alverne está garantido na gestão petista.

Nenhum comentário: