quarta-feira, 13 de maio de 2009

SERVIDORES DA EMLURB EM ESTADO DE GREVE

Servidores da Emlurb e da Fábrica de Asfalto (Asfor) decidiram, nesta quarta-feira, pressionar a Prefeitura por melhores condições salariais e de trabalho. Durante assembleia geral realizada pela manhã, na Praça da Bandeira,eles aprovaram estado de greve e decidiram ainda que, caso não haja evolução das negociações, cruzarão os braços, a partir da próxima segunda-feira. Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos de Fortaleza (Sindifort), o estado de greve também foi aprovado por outras categorias do município. No momento, parte dos professores municipais está em greve, reivindicando vantagens na carga hoirária principalmente. Já o pessoal da Secretaria de Finanças, em greve, mantém 30% de seu contingente atendendo à população, e deve se reunir com representante da Secretaria Municipal da Administração para negociar a pauta de reivindicações.

2 comentários:

Marcos_Ce disse...

A coisa tá feia mesmo. Como uma cidade tão devastada quer ser subsede de uma copa do mundo? A cidade é cheia de lixo pra todo lado imaginem com a Emlurb em greve. Tá na hora de fazer um abaixo assinado pra câmara afastar Luizianne. Não faltam motivos.

pamela disse...

E AÍ CIDADÃ LUIZIANE LINS AINDA É FUNCIONARIA DA EMLURB?COMO É QUE E´, VAI PRA AS FILEREIRAS COM OS GREVISTAS? E A PREFEITA LUIZIANE ESTÁ EM ESTADO DE GREVE COM FORTALEZA?EITA MINHA GENTE!!!!!