quinta-feira, 14 de maio de 2009

GRAVATA APERTADA - JUAZEIRO PROTESTA NESTA SEXTA-FEIRA CONTRA INSEGURANÇA


O comércio e a indústria de Juazeiro do Norte (Região do Cariri) promete fechar as portas das 9 às 10 horas desta sexta-feira. A medida é um protesto contra a insegurança no município, que se traduz por assaltos constantes a lojas, homícidios e onda de crack.
Nesta quinta-feira, o deputado estadual Vasques Landim (PSDB) apelou ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Roberto Monteiro, para que adote providências, antes que o quadro se agrave.

2 comentários:

Anônimo disse...

É daí para pior em todas as cidades do mundo. É por aí que se vai dar a grande tribulação.Ou seja pela drogas e por causa das drogas vai deixar de existir o estado de direito e o poder de policia, e daí só Deus para salvar em todas as partes do mundo.Os que estão no poder não exercem o seu dever,só querem ter direitos.E o pobre(ou seja o povo),cada vez sendo roubado
pelo poder público.Não retornam em serviços,escolas,outras condições de sobrevivência o dinheiro arrecadado com os impostos,que os pobres também pagam,mesmo sendo pobres.E também a ausência de fiscalização do uso do dinheiro apesar de ter agentes pagos para fazer esse serviço.Pecado da omissão,pois aquele que pode fazer o bem e não faz esse peca,mas isso não é caso de fazer o bem,mas de cumprir o dever.
Tiago 4:17
Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.

pamela disse...

SECRETARIO ROBERTO MONTEIRO CONCLAME SEU STAFF PARA A MARATONA
DA SEGURANÇA, NAO FIQUE SÓ NAS MARATONAS ESPORTIVAS