terça-feira, 12 de maio de 2009

FORTALEZA NADA BELA


Eis uma cratera de fazer inveja a muitas da lua. Fica na rua Geraldo Soares (Bairro Barroso). A foto é de Adriano NMartiniano e está no Portal O POVOOnline. O buracão aumentou depois que a Regional apareceu para cavar uma vala com objetivo de escoar a água da chuva até que o reparo possa ser feito.
VAMOS NÓS - A Prefeitura prometeu uma megaoperação Tapa-Buracos após o inverno. Estamos rezando para que São Pedro tire férias antecipadas.
VAMOS NÓS 2 - E há até campanha na Internet sobre pontos de Fortaleza que mais concentram buracos. O Blog do querido Emílio Moreno está mapeando tudinho.
* Clique aqui.

2 comentários:

Marcos_Ce disse...

Esse buraco é show! Tem até cascata. Ele apareceu hoje no Barra Pesada também! Falando nisso, hoje foi um dia de muito sol, não dava pra tapar uns buracos não?

Anônimo disse...

São Pedro tá fachando as torneiras e, até agora, nada! Lembramos que no tempo da SUMOV, na auspiciosa gestão do saudoso José Aragão, havia 20 turmas efetivas, todas com gente nova e disposta. Hoje, se faz um alarde para as 7 turmas existentes, com pessoal 25 anos mais velho e com equipamentos sucateados, para uma cidade 2 vezes maior. Com essa equipe reduzida, jamais conseguirão empatar com os buracos.