quarta-feira, 13 de maio de 2009

DIA DAS MÃES GERA INCREMENTO DE 8% NAS VENDAS DO COMÉRCIO DE FORTALEZA, DIZ CDL

O comércio de Fortaleza registrou um incremento nas vendas por causa do Dia das Mães da ordem de 8%, se comparado a igual período do ano passado. Informou, nesta quarta-feira, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, Honório Pinheiro, acrescentando que a isenção de IPI nos produtos da chama "linha branca" - eletrodomésticos e eletrõnicos, contribuiu "em muito" para incrementar as vendas.

"A queda do IPI ajudou bastante. O que posso garantir é que vendemos bem mais", reforçou Honório Pinheiro, acrescentando que os números ainda estão sendo contabilizados. Honório está em Brasília acompanhando, no Congresso, a votação do Cadastro Nacional Positivo, um conjunto de leis que prometem recuperar devedores para o setor.

Ele disse também que a ordem agora é no comércio é fechar estratégias de vendas já de olho no Dia dos Namorados - 12 de junho. "Essa é uma outra data significativa em matéria de vendas para o nosso setor", observou Pinheiro. Ele disse que o próximo mês, das festqs juninas, promete dar uma boa injeção de ânimo no setor.

Nenhum comentário: